Powered By Blogger

Minha lista de blogs

terça-feira, 8 de junho de 2010

Dizer Adeus é difícil


Acreditei....
Tudo para mim era verdadeiro.
Você era tudo que sonhei.
Seus sentimentos pareciam reais.

Mas acho que acordei...
Nem estou acreditando !!
Você se esvai sorrateiramente ...
Não o visualizo nem mais em meus sonhos.
Acho que a sintonia acabou.

Custo a crer que mais uma vez me enganei.
Que mais uma vez me doei,
E o triste de toda esta doação
É imaginar que não acreditas que sempre
Te amei de verdade.
Mas mesmo assim meus sentimentos não mudam
Pois não são volúveis
E ainda tens e terás o meu coração.

Devo admitir que está sendo difícil demais
Ver que o sonho acabou,
Que a realidade me inundou ...
Só restam os pesadelos de noites longas e vazias.
Pois quando acordo, nem abro os olhos
E meus pensamentos vão direto até você
E o que encontro?
Dúvidas, aperto no peito, sua ausência
Que por todas as evidência
Eu custo, mas tenho que acreditar e aceitar.
Mas preciso e devo, forças buscar
Onde? ...Não sei ....
Para meu caminho continuar.

Dizer Adeus é difícil
Ainda mais a quem se ama.
Dizer Adeus é difícil
Pois com ele matamos a única forma de sobreviver,
Que é dizendo Adeus a todos os nossos sonhos.
Dizer Adeus é difícil
Pois é quando acreditamos
Que não existe mais nenhuma alternativa.
Dizer Adeus é difícil
Pois vemos desmoronar a esperança
De que tudo fosse passageiro e em breve
Voltaria ao normal...
Dizer Adeus é difícil
Pois só aí temos a certeza
Que o real e o sonho, se uniram
E chegaram ao fim...
Mas dizer Adeus é tão difícil
Que não estou conseguindo dizê-lo !!
Ou não quero dizê-lo?
Ainda tenho alguma esperança?
... Não sei ...

Por isso estou aqui, apenas escrevendo...
Para não ter que te dizer ... ADEUS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário