Powered By Blogger

Minha lista de blogs

terça-feira, 25 de maio de 2010

DOR


Lágrimas me vêm aos olhos.
Esforço-me para que não rolem na face, e todos vejam a minha tristeza.
Não quero que saibam da minha decepção.
Antes, todos me viam feliz, rindo por todos os cantos. A alegria transbordava nos meus gestos, pelo meu olhar, nos meus muitos sorrisos.
Hoje, fujo de todos.
Não quero que me vejam, pois o sorriso fugiu dos meus lábios, a tristeza inundou meu coração. A fonte da minha alegria se foi.
Você, que até pouco encantava minha vida, agora, é a razão do meu desencanto.
Por que você se foi e deixou este grande vazio no meu peito? Uma frieza tão intensa que congelou meu coração, endureceu o meu rosto e emudeceu a minha voz. Sem forças para responder qualquer coisa, ouvi perplexa a dura sentença e contemplei atônica a sua ida.
Sou um vulto agora, a perambular pelos cantos, tentando compreender a crueldade do seu gesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário