Powered By Blogger

Minha lista de blogs

quarta-feira, 26 de maio de 2010

De Coração


Ainda estou brigando com a saudade
Tentando aceitar a realidade
Invento uma ilusão
Engano o coração
Disfarço mas no fundo
Não consigo te esquecer.
Você não foi p'ra mim uma aventura
Mas fez da minha vida uma loucura
Eu tenho que aceitar
Que nada vai mudar
Mas dentro do meu peito
Sempre vai faltar você.
Eu nunca mais amei
Do jeito que eu te amei
Nunca me esqueci do que passou
Eu sei que o nosso amor não foi perfeito
Quem sabe a gente até se machucou.
Mas foi de coração
Com erros, enganos talvez
Mas foi de coração
Paixão meio fora dos planos
Mas de coração
Quem sabe o sonho mais lindo
Que eu deixei passar.
Mas foi de coração
Com idas e voltas eu sei
Mas foi de coração
um simples amor complicado
mais de coração
Quem sabe os melhores momentos
da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário