Powered By Blogger

Minha lista de blogs

sexta-feira, 9 de abril de 2010

O MOTOQUEIRO E A NAMORADA


Assim é o amor...

Alimenta a vida, mesmo diante da morte...

Um casal de namorados estava em alta velocidade na estrada...

Menina: Devagar! estou com medo...

Menino: Não! É divertido!

Menina: Não não! Por favor, está me assustando!

Menino: Então diz que você me ama.

Menina: Certo. Eu te amo.

Menino: Agora me dê um grande abraço.

**menina o abraça**

Menino: Você pode tirar o meu capacete e colocar em você? Tá me incomodando.

No jornal do dia seguinte havia seguinte notícia:

"Uma moto bateu por causa de problemas no motor, duas pessoas estavam nela, mas somente uma sobreviveu."

A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, mas ele não queria que a garota soubesse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço pela ultima vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer.


Felizes os que conseguem amar com essa intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário