Powered By Blogger

Minha lista de blogs

segunda-feira, 19 de abril de 2010

♥ Carta do BEIJO ♥

Os vários tipos de beijos!!!

Quem devolver quer te beijar!!!

Parabéns! Você foi escolhido(a) para participar da mais sortuda carta corrente da internet! Significado do Beijo:

1.. Beijo na mão..! ..Eu te adoro

2.. Beijo na bochecha....Eu só quero ser um amigo

3.. Beijo no pescoço....Eu te quero

4.. Beijo nos lábios....Eu te amo

5.. Beijo nas orelhas....Eu só estou fazendo joguinho

6.. Beijo em qualquer outro lugar....Não vamos nos deixar levar.

7.. Olhar nos olhos....Me beije

8.. Brincando com seu cabelo....Não posso viver sem você

9.. Mãos na sua cintura....Eu te amo demais pra te deixar ir embora



Os Três Passos:

1.. Garotas: Se algum cara fica fresco com você, dê um tapa nele.

2.. Garotos: SE A GAROTA TE DÁ UM TAPA, BEIJE-A.

3.. Garotos e garotas: Feche seus olhos quando beijarem, é feio ficar olhando fixo.



Os Mandamentos:

1 Você não deve apertar muito forte.

2 Você não deve pedir por um beijo, simplesmente dê um.

3 Você deve beijar a toda oportunidade.



Lembre-se:

Um beijo não é um beijo se for sem língua.





Agora as conseqüências:

Se você quebrar essa carta corrente, você terá má sorte nas suas relações no futuro.

Se você não a quebrar, daí você será um acampador feliz!!!

Uma vez lida, esta carta deve ser mandada IMEDIATAMENTE (dentro de uma hora) para 10 pessoas. Depois que você a mandar, faça um
desejo e ele se realizará na quantidade de dias, dependendo da hora que você mandou. Por exemplo, se você à mandar às 8:00 hs, seu desejo se realizará em 8 dias!

VOCÊ NÃO DEVE ESPERAR POR UMA CERTA HORA PRA MANDÁ-LA!!!!

LEMBRE-SE, ELA DEVE SER MANDADA DENTRO DE UMA HORA, OU SEU DESEJO NÃO SE REALIZARÁ!

**POR FAVOR MANDE A AGORA!**

*AVISO*

QUANTO MAIS PESSOAS VOCÊ MANDAR, MAIS SORTE VOCÊ TERÁ NA SUA VIDA AMOROSA.

SE VOCÊ QUEBRAR ESSA CARTA CORRENTE, QUE TEM SIDO ANTIGA ,DESDE 1887, VOCÊ TERÁ MÁ SORTE NA SUA VIDA AMOROSA POR 7 ANOS.

*ATENÇÃO: ISSO É UMA BRINCADEIRA*

Nenhum comentário:

Postar um comentário